Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PROEX > Bolsista
Início do conteúdo da página

Bolsista

Resultado final da seleção de bolsistas 

- Resultado final 

Publicado em: 04/06/2019

_________________________________________________________________________________________

Divulgado o resultado da entrevista da seleção de bolsitas

- Resultado - entrevista

Publicado em: 31/05/2019

_________________________________________________________________________________________

Confira o resultado preliminar e cronograma de entrevista da seleção de bolsista 

- Resultado preliminar 

- Cronograma de entrevistas

Publicado em: 29/05/2019

________________________________________________________________________________________

IFSULDEMINAS seleciona bolsista para atuar no projeto "Técnicas de produção e de comercialização com boas práticas de manipulação de alimentos”

- Edital 105/2019

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) seleciona um bolsista de apoio técnico para atuar no projeto “Técnicas de produção e de comercialização com boas práticas de manipulação de alimentos”. O edital contempla uma vaga, com carga horária de 20 horas semanais. A bolsa de apoio técnico será no valor de R$ 550,00 por mês, no período de 03 de junho até no máximo 30 de outubro.

Vaga

Área Habilitação exigida Nº de vagas Regime de Contratação Remuneração
Apoio Técnico para profissional externo Conclusão de curso superior.Experiência comprovada na área de extensão rural com mulheres. 01 (uma) vaga Colaborador Externo R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais por mês)

Perfil do bolsista

- Possuir conhecimento sobre Economia Solidária;

- Possuir sensibilidade e comunicação assertiva com o perfil das mulheres rurais;

- Possuir conhecimento básico em gestão das formas de organização e comercialização, políticas públicas de crédito e de comercialização.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 24 e 28 de maio de 2019. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário (Anexo I do edital) e enviar por e-mail com o assunto “INSCRIÇÃO APOIO TÉCNICO – FORMAÇÃO MULHERES” para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., todos os seguintes documentos digitalizados:

- Formulário anexo I – preenchido e indicando com número documento comprobatório;

- Documentos comprobatório de titulação e experiências, devidamente numerados relacionando ao informado no ANEXO I;

- Cédula de Identidade;

- Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- Prova de quitação com o serviço eleitoral (comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo Cartório Eleitoral ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida por meio do site da Justiça Eleitoral www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacaoeleitoral);

- Currículo VITAE ou Currículo Lattes atualizado contendo a descrição das atividades desenvolvidas e documentação comprobatória para pontuação, como: certificados, declarações, realização de cursos (cursos extracurriculares ou experiência comprovada), palestras, seminários e congressos e experiências profissionais;

Os documentos comprobatórios devem ser numerados indicando a qual experiência se refere no currículo.

Seleção

A seleção contará com duas etapas sendo: 1ª Etapa – Inscrição e Análise dos documentos comprobatórios e Currículo vitae ou currículo Lattes, de caráter eliminatório; 2ª Etapa – Entrevista, de caráter classificatório.

- 1ª etapa - está condicionada na comprovação já no ato da inscrição do preenchimento das condições exigidas no edital para a função, conforme tabela prevista no Item 1 e 2 e anexos do edital, e da apresentação dos documentos de titulação e experiências que serão analisados oportunamente. O candidato deverá preencher a pontuação relativa às suas experiências, utilizando-se do formulário ANEXO I, informando no do documento comprobatório. Não será admitida em hipótese alguma participação nas Etapas subsequentes de candidato que não comprovar possuir a condições mínimas exigidas para o cargo. Os candidatos serão classificados, com pontuação conforme ANEXO I, informado e confirmado com documentos

- 2ª etapa - a entrevista será pontuada conforme anexo II, consistente na avaliação pessoal e técnica do candidato. As entrevistas serão realizadas no dia, hora e local a serem informados na convocação. A entrevista terá prazo de duração de até 20 minutos e abordará aspectos teórico-práticos da área de atuação, tendo como escopo de avaliação o disposto no anexo II. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontuação, somando-se os pontos da etapa 1 e etapa 2 deste processo seletivo.

Recursos

Os candidatos poderão interpor recursos contra os resultados utilizando-se exclusivamente do formulário constante no anexo IV, nos prazos definidos no cronograma constante no anexo III. Para a interposição de recursos o candidato deverá enviar por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), após preenchimento do anexo IV, dentro dos prazos estipulados.

Resultado

O resultado final e a homologação do mesmo serão publicados no site no dia 05 de junho de 2019.

Cronograma

Prazo das Inscrições 24/05/2019 a 28/05/2019
Divulgação preliminar de Inscrições realizadas
e convocação para 2ª Etapa entrevista
29/05/2019
Previsão de realização da 2ª etapa 30/05/2019
Resultado Final 31/05/2019
Prazo final para recebimento dos recursos 04/06/2019
Resultado final 05/06/2019

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
24/05/2019

Fim do conteúdo da página