Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > PROEX > Curso de Vendas para Setor Público
Início do conteúdo da página

Curso de Vendas para Setor Público

Aula inaugural do curso de Vendas para o Setor Público será realizada no dia 15 de maio

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa que a aula inaugural do curso de Vendas para o Setor Público será realizada no dia 15 de maio, às 15h, na Reitoria. A participação vale 10% da nota total do curso. 

Publicado em: 07/05/2019

_____________________________________________________________________________________________________

 

Confira o resultado final da seleção para o curso de Vendas para o Setor Público

- Resultado Final

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta quinta-feira, dia 02 de maio, o resultado final da seleção para o curso de Vendas para o Setor Público. No dia 15 de maio, ocorrerá o primeiro encontro presencial dos classificados, onde irá ocorrer a ambientação e a introdução ao curso.

Publiado em: 02/05/2019

______________________________________________________________________________________

Divulgado o resultado parcial da seleção para o curso de Vendas para o setor público

- Resultado parcial 

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta segunda-feira, 29 de abril, o resultado preliminar da seleção para o curso de Vendas para o setor público. O candidato terá até o dia 01 de maio para interpor recurso, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., onde deverão ser especificadas todas as informações que permitam a identificação do candidato, tais como nome completo, item e motivo para interposição de recurso. O resultado final será publicado no dia 02 de maio.

Publicado em: 29/04/2019

__________________________________________________________________________________________________

Interessados em vender para a Administração Pública podem se inscrever para participar de curso

São oferecidas 200 vagas e as inscrições seguem até o dia 28 de abril

- Edital 40/2019

Interessados em fornecer produtos e/ou serviços para a Administração Pública podem se inscrever para participar do curso de Vendas para o Setor Público promovido pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS). São ofertadas 200 vagas na modalidade de Educação a Distância (EaD), com carga horária de 80 horas, prevista para ser cumprida em dois meses.

Para vender aos órgãos públicos, é necessário concorrer nas modalidades de compras e licitações, que exigem uma série de requisitos. A proposta do curso é levar aos interessados conhecimentos sobre esse sistema e sobre o atendimento à legislação pertinente. Para participar, o candidato precisa comprovar o Ensino Fundamental completo e ser maior de 16 anos, também é necessário ter acesso à internet e noções básicas de informática.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de abril, via formulário eletrônico. A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem de inscrição.

Resultado

O resultado preliminar com a lista de selecionados será divulgado no dia 29 de abril. O candidato terá até o dia 01 de maio para interpor recurso, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., onde deverão ser especificadas todas as informações que permitam a identificação do candidato, tais como nome completo, item e motivo para interposição de recurso. O resultado final será publicado no dia 02 de maio.

Cronograma

Inscrição para o Processo Seletivo 13/03/2019 a 28/04/2019
Divulgação do Resultado Preliminar 29/04/19
Recursos Até 01/05/2019
Divulgação do Resultado Final 02/05/19
Encontro Presencial – Ambientação e Introdução ao Curso  15/05/19
Previsão de Início do Curso 27/05/19
Previsão de Encerramento do Curso 27/07/19

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
13/03/2019





Fim do conteúdo da página