Página inicial > PROEX > Seleção de tutores

Seleção de tutores

Confira o resultado final da seleção de tutores para cursos de Vendas ao Setor público

- Resultado final

- Resultado dos recursos - Análise da documentação

Publicado em: 24/09/2018

Divulgado o resultado da análise da documentação da seleção de tutores para curso de Vendas so Setor público

- Resultado da análise da documentação

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga o resultado da análise da documentação da seleção de tutores para curso de Vendas ao Setor público. Os candidatos podem interpor recurso, via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até esta sexta-feira, 21 de setembro.

Publicado em: 21/09/2018

Confira o resultado preliminar da seleção de tutores para curso de Vendas ao Setor público após recursos

- Resultado preliminar após recursos

- Candidatos classificados e instruções para envio da documentação

- Acesse o modelo de ficha cadastral

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) publica nesta segunda-feira, 17 de setembro, o resultado preliminar da seleção de tutores para curso de Vendas ao Setor público, após recursos. Os candidatos classificados devem encaminhar a documentação comprobatória até o dia 19 de setembro.

Publicado em: 17/09/2018

Divulgado o resultado preliminar da seleção de tutores para curso de Vendas ao Setor Público

- Resultado preliminar

- Formulário para recurso

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta quinta-feira, 13 de setembro, o resultado preliminar da seleção de tutores para curso de Vendas ao Setor Público. O candidato terá 24 horas, após a divulgação do resultado preliminar, para interpor recurso, via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Na mensagem de interposição de recurso, deverão estar claras todas as informações que permitam a identificação do candidato, tais como nome completo, local em que concorre à vaga e o item/motivo no qual o candidato está entrando recurso.

Publicadao em:13/09/2018

_______________________________________________________________________________________________________

IFSULDEMINAS seleciona tutores para o curso de Vendas ao Setor Público

Interessados podem se inscrever até o dia 12 de setembro

- Edital 117/2018

Estão abertas as inscrições para seleção de tutores que atuarão no curso de vendas para o setor público, a ser ofertado na modalidade de educação a distância. O edital prevê até dez vagas, sendo um tutor para cada turma de 50 alunos. Os tutores selecionados deverão cumprir uma carga horária de 19 horas mensais, distribuídas ao longo da semana, incluindo atividades nos finais de semana, cabendo à Coordenação Pedagógica do Curso determinar a forma de cumprimento dessas horas. A remuneração será por horas trabalhadas, que resulta no valor bruto de R$ 48,44/hora, sujeito à tributação. A atividade não constitui vínculo empregatício entre a Instituição e o tutor.

Requisitos para atuação como tutor:

- Conhecimentos básicos em Informática - Auto declaração - Anexo II;

- Curso de Graduação em Direito, Administração, Contabilidade ou Economia concluído e reconhecido pelo MEC;

- Estar quite com as obrigações militares (para homens), eleitorais e receita federal;

- Experiência comprovada com licitações e contratos (comprovada por portarias, certificados ou documentos equivalentes);

- Capacitação em temas relacionados com licitações e contratos. (Lista completa no edital)

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de setembro, via formulário

Seleção

Serão atribuídos 100 pontos ao processo de análise das informações contidas na ficha de inscrição dos candidatos. Serão valorizadas as experiências e capacitações em licitações e contratos e a capacitação do candidato em educação a distância. O candidato será pontuado uma única vez em cada um dos campos, segundo os critérios apresentados no item 5 do editalA classificação no processo seletivo não assegurará ao candidato o direito à contratação imediata, apenas à expectativa de ser contratado, segundo a ordem de classificação e necessidade da instituição.

Recursos

O candidato terá 24 horas, após a divulgação do resultado preliminar, para interpor recurso, via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Na mensagem de interposição de recurso, deverão estar claras todas as informações que permitam a identificação do candidato, tais como nome completo, local em que concorre à vaga e o item/motivo no qual o candidato está entrando recurso.

Eventos Data/período
Inscrição para o Processo Seletivo 05/09 a 12/09
Resultado preliminar 13/09/2018
Envio de recurso contra o resultado preliminar Até 14/09/2018