Página inicial > PROEX > Curso Gestão do PNAE 2018

Curso Gestão do PNAE 2018

Confira o resultado final da seleção de participantes para o curso de Gestão do PNAE

- Resultado final

Publicado em: 22/08/2018

Divulgado o resultado preliminar da seleção de participantes para o curso de Gestão do PNAE

- Resultado preliminar

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta segunda-feira, o resultado preliminar da seleção de participantes para o curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) voltado para as escolas das redes estadual e municipal da região sudeste. O candidato terá 24 horas após a divulgação do resultado preliminar para interpor recurso, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em que deverão ser especificadas todas as informações que permitam a identificação do candidato, tais como: nome completo, local onde concorre à vaga e o item/motivo no qual o candidato está interpondo recurso.

Publicado em: 20/08/2018

__________________________________________________________________________________________________

Curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar abre vagas para redes estadual e municipal da região sudeste

Até 12 de agosto podem se inscrever servidores efetivos e contratados para curso que será na modalidade EaD

Inscreva-se!

- Edital 104/2018

Estão abertas até o dia 12 de agosto as inscrições para o processo de seleção de participantes para o curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) voltado para as escolas das redes estadual e municipal da região sudeste. O curso será ofertado na modalidade a distância.

O curso tem foco na aquisição de produtos da agricultura familiar e destina-se aos servidores efetivos e contratados da Rede Estadual e Municipal de Ensino da região sudeste do Brasil, especificamente dos estados de Minas Gerais e São Paulo, principalmente aos lotados em setores que trabalham diretamente com o Programa.

Ao todo são 300 vagas, sendo que, no norte de Minas Gerais, serão quatro turmas com 200 participantes e, na região sul e sudoeste de Minas Gerais e na mesorregião de Campinas, no interior de São Paulo, serão ofertadas 100 vagas. Está previsto um encontro presencial para cada eixo. A cidade de Montes Claros receberá os alunos do eixo norte de Minas e Pouso Alegre, os do sul e sudoeste de Minas e os da mesorregião de Campinas.

O curso é oferecido pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), em parceria com a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e com o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG).

Período de Inscrições

Data / Período

Inscrição para o Processo Seletivo

30/07/2018 a 12/08/2018