Página inicial > PROEX > Seleção de instrutores

Seleção de instrutores

Confira o resultado final da seleção de instrutores para o curso de Inglês Básico da modalidade EaD

- Resultado final

Publicado em: 24/05/2018

Divulgado o resultado preliminar da seleção de instrutores para o curso de Inglês Básico na modalidade EaD

- Resultado preliminar

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta terça-feira, 22 de maio, o resultado preliminar da seleção de instrutores para o curso de Inglês Básico na modalidade EaD. O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado prévio poderá fazê-lo até 24 horas contadas a partir da divulgação do referido resultado, dando entrada na sua solicitação, via formulário constante no ANEXO IV. O candidato deverá encaminhar seu recurso para o e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Publicado em: 22/05/2018

______________________________________________________________________________________________________

Aberta seleção de instrutores para curso de Inglês Básico na modalidade EaD

Inscrições podem ser feitas via sedex ou na Reitoria do IFSULDEMINAS até dia 16 de maio

- Edital 64/2018

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de instrutores para o curso de Formação Inicial Continuada (FIC) em Inglês Básico na modalidade EaD. São ofertadas cinco vagas com atuação na Reitoria do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS).

Os requisitos exigidos são:

- possuir licenciatura plena em Letras, com habilitação em Língua Inglesa

- experiência mínima de 12 meses de docência

- e disponibilidade para deslocar-se a Pouso Alegre, semanalmente, por 10 horas

A remuneração é R$1.100,00 por mês e a carga horária de 20 horas semipresenciais (50% presencial). O prazo de execução dos serviços será de 07 meses a contar da data prevista para início dos trabalhos em 28 de maio.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e serão validadas mediante envio Via Sedex (com data limite de postagem em 16 de maio) ou protocolização da documentação junto à Assessoria Internacional do IFSULDEMINAS até 16 de maio, pessoalmente ou por meio de procuração simples, ou de segunda à sexta-feira, das 08h às 13h, em envelope lacrado com a seguinte descrição de destinatário: Edital 64/2018 – Código da Vaga: Instrutor Inglês sem fronteiras - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Assessoria Internacional. Endereço: Avenida Vicente Simões, 1111 Bairro Nova Pouso Alegre Pouso Alegre – MG CEP: 37.553-465

Para validação da inscrição, o candidato deverá encaminhar toda a documentação pessoal, assim como a documentação comprobatória para a Prova de Títulos, em folhas modelo A4, encadernadas com espiral, capa transparente e folhas numeradas, na seguinte ordem:

- Formulário de Inscrição (Anexo II);

- Cédula de Identidade;

- Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- Título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral;

- Prova de quitação com o Serviço Militar, para o sexo masculino;

- Uma foto 3x4 recente;

- Comprovante de endereço;

- Documentos comprobatórios do requisito mínimo exigido para participação no processo;

- Todos os documentos comprobatórios para a Prova de Títulos.

Seleção

O processo seletivo constará de uma única fase classificatória: prova de títulos, que valerá, no máximo 100 pontos.

Recursos

A classificação no processo seletivo não assegura a qualquer candidato o direito à contratação, mas apenas a expectativa de ser contratado a partir da existência de vaga, o que dependerá da formação das turmas, sendo que o candidato deverá estar ciente de que o contato para contratação é feito pelo IFSULDEMINAS por meio das informações de contato fornecidas no ato de inscrição.

Para os classificados convocados, será realizada reunião de capacitação e treinamento em Pouso Alegre, na sede do IFSULDEMINAS, em data a ser divulgada posteriormente.

Publicação do Edital 07/05/2018
Inscrições 07/05/2018 a 16/05/2018
Data limite para postagem de SEDEX 16/05/2018
Resultado Preliminar A partir de 22/05/2018