Página inicial > PROEX > Curso do PNAE

Curso do PNAE

Confira o resultado final da seleção para o curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar

- Resultado final

Publicado em: 04/06/2018

IFSULDEMINAS prorroga o prazo de inscrição para o curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar

- Retificação

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta sexta-feira, 18 de maio, a prrorrogação do prazo de inscrições para o curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) voltado para servidores e contratados das redes estudual e municipal da região sudeste do Brasil, especificamente dos estados de Minas Gerais e São Paulo. Os interessados terão até o dia 29 de maio para se inscreverem.

Publicado em: 18/05/2018

Prorrogado o prazo de inscrição para o curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar

- Retificação

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) prorrogou o prazo de inscrições para o curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) voltado para servidores e contratados das redes estadual e municipal da região sudeste do Brasil, especificamente dos estados de Minas Gerais e São Paulo. De acordo com a nova data, os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de maio.

Publicado em: 07/05/2018

____________________________________________________________________________________________________

IFSULDEMINAS oferta 300 vagas em curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar

Servidores e contratados das redes Estadual e Municipal de Minas Gerais e São Paulo podem se inscrever

- Edital 70/2018

Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) voltado para servidores e contratados das redes estadual e municipal da região sudeste do Brasil, especificamente dos estados de Minas Gerais e São Paulo.O curso é ofertado em parceria do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) com a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD), por meio da Secretaria de Desenvolvimento rural (SDR). O foco é aquisição de produtos da agricultura familiar, sendo o curso ofertado na modalidade a distância.

Mesorregião Número de turmas

Número de participantes por
mesorregião

Norte de Minas 03

- Sul/Sudoeste de MG

- Mesorregião de Campinas/SP

Totais 06 300

Requisitos para participação

Para participar é obrigatório: ser servidor, efetivo ou contratado, da Rede Estadual ou da Rede Municipal, lotado em instituições responsáveis legalmente (direta ou indiretamente) pela execução do PNAE e envolvidas na comercialização e aquisição de produtos da agricultura familiar.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 04 de maio, via formulário eletrônico, disponível no seguinte endereço: http://inscricoes.ifsuldeminas.edu.br/index.php

A seleção dos candidatos será realizada, considerando os seguintes critérios:

- Limite de candidatos por mesorregião geográfica;

- Atendimento do maior número possível de municípios, desde que pertencentes às mesorregiões indicadas;

- Número equitativo de candidatos por município, limitado ao máximo de cinco vagas por município;

- Havendo vagas remanescentes dentro da mesma mesorregião, poderá haver redistribuição de vagas a serem preenchidas, mesmo que seja ultrapassado o limite máximo.

Resultados

O resultado preliminar com a lista de selecionados será divulgado no endereço eletrônico: www.ifsuldeminas.edu.br, até o dia 09 de maio. O candidato terá 24 horas após a divulgação do resultado preliminar para interpor recurso, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em que deverão ser especificadas todas as informações que permitam a identificação do candidato, tais como: nome completo, local onde concorre à vaga e o item/motivo no qual o candidato está interpondo recurso. O resultado final será divulgado no dia 14 de maio, no endereço eletrônico do IFSULDEMINAS: www.ifsuldeminas.edu.br.

Período de inscrições
Inscrição para o Processo Seletivo 25/04/2018 a 04/05/2018
Divulgação do resultado preliminar 09/05/2018

Recursos contra o resultado preliminar