Página inicial > PROEX > Bolsista PNAE

Bolsista PNAE

Divulgado o resultado final da seleção de bolsista para o apoio técnico ao PNAE

Publicado em 09/03/2018

____________________________________________________________________________

Confira o resultado preliminar da seleção de bolsistas para apoio técnico ao PNAE

- Resultado preliminar

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta quarta-feira, 07 de março, o resultado preliminar da seleção de bolsistas para apoio técnico ao PNAE.  O prazo para interposição de recurso é de 24h após a divulgação do resultado, em carta redigida pelo candidato e entregue na Pró-Reitoria de Extensão.

Publicado em: 07/03/2018

Divulgado cronograma de entrevistas do Edital 33/2018

- Cronograma de entrevistas

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta quinta-feira, 01 de março, o cronograma de entrevistas referente a última fase do processo seletivo do edital 33/2018.

Publicado em: 01/03/2018

__________________________________________________________________________________

Estão abertas as inscrições de bolsistas para apoio técnico ao PNAE

Serão selecionados dois estudantes de graduação para atuar na Reitoria do IFSULDEMINAS

- Edital 33/2018

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS torna público que estão abertas as inscrições para o Projeto de apoio a atividades administrativas relacionadas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Serão selecionados 2 (dois) graduandos dos cursos de Economia, Administração, Administração Pública, Contabilidade, Direito e/ou Engenharias para atuarem como bolsistas de apoio técnico em extensão, na Reitoria do Instituto, com bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais,  e carga horária de 20 horas semanais.

Processo seletivo

A seleção consta de 3 (três) etapas. Primeiramente, o interessado deve se inscrever, no período de 21 a 28 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente, na Pró-Reitoria de Extensão, localizada na Reitoria do IFSULDEMINAS, à Rua Vicente Simões, 1111 – Nova Pouso Alegre, Pouso Alegre. No ato da inscrição, o candidato precisará apresentar a seguinte documentação:

•  Documento oficial de identificação (RG, CNH ou Carteira de trabalho)
  •  Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  •  Declaração de matrícula do curso que está realizando no momento emitido nos últimos 30 dias
  •  Histórico escolar do curso em que está matriculado (notas do módulo/período/ano anterior)
  •  Curriculum Vitae contendo a descrição das atividades desenvolvidas

A segunda fase da seleção consiste na análise do histórico escolar e do currículo do inscrito e, na última fase, será realizada uma entrevista com o candidato, no dia 2 de março.

O início das atividades dos bolsistas selecionados está previsto para o dia 13/03/2018 e o término, para 13/12/2018; porém os classificados podem ser convocados antes para reuniões e eventos.

Confira abaixo o cronograma do processo!

Resultado preliminar até 07/03/2018
Prazo para interposição de recurso até 24h após a divulgação do resultado
Resultado final 09/03/2018

Os resultados desta seleção serão divulgados no portal do IFSULDEMINAS.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
20/02/2018