Página inicial > PROEX > Curso: Licitação e Contratos

Curso: Licitação e Contratos

Divulgado o horário e local dos encontros presenciais do curso de Licitação em Contratos

- Campus Machado

- Campus Pouso Alegre

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta segunda-feira, 22 de maio, que os encontros presenciais para  ambientação e introdução ao curso de Licitação e Contratos serão realizados no Campus Pouso Alegre, no dia 29 de maio, às 13h. E, no Campus Machado, no dia 30 de maio, às 13h.

Publicado em: 22/05/2017

IFSULDEMINAS divulga resultado final da seleção de alunos para o curso de Licitação e Contratos

- Resultado final

Nesta sexta-feira, 12 de maio, o Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga a lista dos candidatos selecionados para o processo seletivo do curso de Licitação e Contratos destinado às prefeituras do sul de Minas. As aulas na plataforma iniciam na segunda quinzena de maio. O aluno receberá a confirmação para participação do encontro presencial que acontecerá no dia 29 ou 30 de maio.

Publicado em: 12/05/2017

________________________________________________________________

Divulgado o resultado preliminar da seleção para o curso de Licitação e Contratos para prefeituras do Sul de Minas

- Resultado preliminar

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) publica nesta quarta-feira, 10 de maio, a lista dos candidatos selecionados no processo seletivo para o curso de Licitação e Contratos para prefeituras do Sul de Minas. O candidato terá 24 horas, após a divulgação do resultado preliminar, para interpor recurso, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., onde deverão ser especificadas todas as informações que permitam a identificação do candidato, tais como nome completo, local onde concorre à vaga e o item e motivação para interposição do recurso. Já o resultado final será divulgado no dia 12 de maio.

Publicado em: 10/05/2017

____________________________________________________________________________________________________

IFSULDEMINAS oferta curso a distância sobre Licitação e Contratos para prefeituras do Sul de Minas

Interessados podem se inscrever até o dia 08 de maio

- Edital Nº 39/2017

- Inscreva-se!

Servidores das prefeituras do Sul de Minas que trabalham diretamente com compras, licitações e contratos já podem se inscrever para o processo seletivo do curso "Licitações e Contratos" oferecido na modalidade de educação a Distância. Promovido pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-reitoria de Extensão, a capacitação conta com 300 vagas e possui limite de até seis inscritos por prefeitura.

O curso está previsto para acontecer em dois meses, com carga horária de 80 horas. Podem concorrer às vagas, servidores efetivos ou ocupantes de cargos comissionados da Rede Municipal, principalmente, aqueles que atuam em setores relacionados aos processos de compras e licitações e também com contratos administrativos.

Inscrições

O período de inscrições será de 19 de abril a 08 de maio de 2017 e deverão ser realizadas, via formulário eletrônico, disponível no seguinte endereço: http://inscricoes.ifsuldeminas.edu.br/index.php. O preenchimento do formulário de inscrição é de total responsabilidade do candidato. Os documentos que comprovam o preenchimento dos requisitos deverão ser digitalizados e encaminhados via e-mail para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., após resultado final.

Processo seletivo

A seleção dos candidatos será realizada, considerando o atendimento, dos seguintes critérios: Número equitativo de candidatos por prefeitura, limitado a seis inscritos; Profissionais de setores relacionados às áreas de compras, licitações e contratos; Maior diversificação possível de setores de uma mesma prefeitura.

Resultado

O resultado preliminar com a lista de selecionados será divulgado no endereço eletrônico: http://portal.ifsuldeminas.edu.br/ no dia 09 de maio. O candidato terá 24 horas, após a divulgação do resultado preliminar, para interpor recurso, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., onde deverão ser especificadas todas as informações que permitam a identificação do candidato, tais como nome completo, local onde concorre à vaga e o item e motivação para interposição do recurso. Já o resultado final será divulgado no dia 12 de maio.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (35) 3449 – 6283 / 6186.

Evento Data/período

Inscrição para o Processo Seletivo

19/04 a 08/05

Divulgação do resultado preliminar