PNAE

ascom

IFSULDEMINAS informa resultado final do processo seletivo do curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

- Resultado final

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa nesta quarta-feira, 08 de março, o resultado final de seleção para participação no curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), no âmbito da Rede Estadual de Educação de Minas Gerais, com foco na aquisição de produtos da agricultura familiar.

Publicado em: 08/03/2017

_____________________________________________________________________________________________________

Divulgado o resultado preliminar do processo seletivo do curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

- Resultado

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta sexta-feira, 03 de março, o resultado preliminar do processo de seleção para participação no curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), no âmbito da Rede Estadual de Educação de Minas Gerais, com foco na aquisição de produtos da agricultura familiar. O candidato terá 24 horas, após a divulgação do resultado preliminar, para interpor recurso, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., onde deverão ser especificadas todas as informações que permitam a identificação do candidato, tais como: nome completo, local onde concorre à vaga e o item/motivo no qual o candidato está interpondo recurso.

Publicado em: 03/02/2017

IFSULDEMINAS abre processo seletivo para curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

São ofertadas 300 vagas para servidores das Superintendências Regionais de Ensino do Sul de Minas

- Edital 08/2017

O Instituto Federal do Sul de Minas, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, divulga edital do processo de seleção para participação no curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), no âmbito da Rede Estadual de Educação de Minas Gerais, com foco na aquisição de produtos da agricultura familiar. O curso ocorrerá na modalidade a distância. No total, são ofertadas 300 vagas distribuídas entre os servidores das Superintendências de Ensino do Sul de Minas.

Quadro de vagas

Número Superintedência

Número de Participantes por
Superintendência¹

01 Passos 50
02 São Sebastião do Paraíso 50
03 Varginha 50

Todas as Superintendências
de Educação do Sul de Minas

150 – Ampla concorrência
Total 300

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de fevereiro, via formulário eletrônico, disponível no seguinte endereço: https://inscricoes.ifsuldeminas.edu.br/ O preenchimento e a veracidade das informações do formulário de inscrição é de total responsabilidade do candidato.

A seleção dos candidatos será realizada, considerando o atendimento dos seguintes critérios: número máximo de candidatos por Superintendência será limitado ao indicado no quadro; Diretor de Escola; Analista de Prestação de Contas e demais servidores, atendendo o maior número possível de escolas de cada Superintendência.

O resultado preliminar com a lista de selecionados será divulgado no endereço eletrônico: www.ifsuldeminas.edu.br, no dia 02 de março. O candidato terá 24 horas para interpor recurso, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Já o resultado final será divulgado no dia 06 de março no endereço eletrônico http://portal.ifsuldeminas.edu.br/

Sobre o PNAE

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), implantado em 1955, contribui para o crescimento, desenvolvimento, aprendizagem, rendimento escolar dos estudantes e formação de hábitos alimentares saudáveis, por meio da oferta da alimentação escolar e de ações de educação alimentar e nutricional. São atendidos pelo programa os alunos de toda a educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos) matriculados em escolas públicas, filantrópicas e em entidades comunitárias (conveniadas com o poder público), por meio da transferência de recursos financeiros.

Evento Data/período
Inscrição para o Processo Seletivo 06/02 a 24/02/2017