Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > SOFTSKILLS POLO EMBRAPII
Início do conteúdo da página

SOFTSKILLS POLO EMBRAPII

Na data de 1° de março de 2023, a Coordenadora de RH do Polo Embrapii Pedagoga Débora Juscely, o Tutor Luciano Olinto e o Coordenador de Propriedade Intelectual professor Wellington Marota, reuniram-se com os bolsistas do Projeto Terrus Café para discutir sobre a importância do desenvolvimento de habilidades interpessoais (soft skills) para o mercado de trabalho. Durante a reunião, foram apresentadas várias formas de desenvolvimento dessas habilidades, oferecidas pelo Polo.

De acordo com O Professor Wellington "a reunião foi muito produtiva e que os bolsistas deram opiniões e sugestões para melhorias do projeto". Isso mostra a importância de promover esse tipo de diálogo entre os membros da equipe, o que pode levar a melhorias significativas no desenvolvimento do projeto.

É importante ressaltar que as habilidades interpessoais são cada vez mais valorizadas pelo mercado de trabalho, uma vez que as empresas procuram profissionais com habilidades sociais e emocionais para lidar com situações complexas e trabalhar em equipe de forma eficaz.

Texto: Embrapii do IFSUDEMINAS 

Data: 03/03/2023

 
Fim do conteúdo da página