Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Curso REDAÇÃO DE RELATÓRIOS PARA PROJETOS DE INOVAÇÃO
Início do conteúdo da página

Curso REDAÇÃO DE RELATÓRIOS PARA PROJETOS DE INOVAÇÃO

Nos dias 5 e 6 de outubro de 2022, o Polo EMBRAPII IFSULDEMINAS promoveu um minicurso para elaboração de relatórios em projetos de inovação. A ação foi direcionada aos bolsistas envolvidos em projetos da Unidade.

O professor João Paulo Barbieri, diretor de Planejamento e Negócios do Polo de Inovação, ministrou o curso com uma abordagem prática,  visando melhorar a descrição das informações em projetos de pesquisas e inovação na área de agroindústria do café. 

Para o professor, a participação dos bolsistas foi positiva, possibilitando repassar o conteúdo de forma mais clara e produtiva.

O curso Redação de Relatórios faz parte do Programa de Formação em Recursos Humanos do Polo Embrapii do IFSULDEMINAS e tem como objetivo capacitar os alunos em projetos de PD&I, contribuindo para o desenvolvimento de outras habilidades referentes aos projetos de pesquisa e seus desafios, agregando conhecimento na área de pesquisa e inovação.

 Curso Redação de Relatórios para Projetos de Inovação. Instrutor prof João Paulo Barbieri. Datas dias 5 e 6 de outubro de 2022. Horário das 18h às 20h. 1

 

 Clique aqui para saber mais sobre nossos projetos e a unidade Polo Agroindústria do Cafe do IFSULDEMINAS.

Texto: Embrapii do IFSUDEMINAS
Data: 10/11/2022
Fim do conteúdo da página