Página inicial > Notícias > Mini Curso Redação de Patente Polo EMBRAPII

Mini Curso Redação de Patente Polo EMBRAPII

O Polo EMBRAPII Agroindústria do Café do IFSULDEMINAS,  em parceria com o NIT, promove nos dias 23/11, 30/11 e 07/12  o cursoCOMO REDIGIR UMA PATENTE 3 "Como Redigir uma Patente".

O evento será on-line, e é voltado para Alunos, Servidores, Professores e Pesquisadores ligados às áreas de Pesquisa e Inovação, o ministrante será o Professor Rodrigo Ferraro, do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), o conteúdo do minicurso foi divido em três etapas, conforme progamação abaixo:

Dia 23/11: 1º módulo - Uma abordagem geral sobre patentes (Quarta-feira, 23 de novembro · 15:00 até 17:00)

Dia 30/11: 2º módulo - Busca de anterioridades (Quarta-feira, 30 de novembro · 15:00 até 17:00)

Dia 07/12: 3º módulo - Tópicos de redação de patentes (Quarta-feira, 7 de dezembro · 15:00 até 17:00)

Observações: Solicita-se que aos interessados se certifiquem da possibilidade de participação em todos os encontros a fim de que possam concluir o curso com êxito.

Carga horária total: 6 horas (Haverá certificação de participação)

Total de vagas: 30 VAGAS

*A seleção para participação no evento se dará por ordem de inscrição, atendendo o quantitativo de vagas acima.

Inscrições online: *ENCERRADAS CONFORME PREENCHIMENTOS DAS VAGAS DISPONIVEIS

Clique aqui para saber mais sobre nossos projetos e a unidade Polo Agroindústria do Cafe do IFSULDEMINAS.

Texto: Embrapii do IFSUDEMINAS
Data: 01/11/2022