Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Oficina On-Line Posts Que Vendem
Início do conteúdo da página

Oficina On-Line Posts Que Vendem

Polo EMBRAPII Agroindústria do Café promove Oficina On-Line Posts Que Vendem

WhatsApp Image 2021 09 29 at 07.39.31

 

O Polo Agroindústria do Café do IFSULDEMINAS,  em parceria com o SEBRAE, promoveu no dia 06/10 a Oficina On-Line Posts Que Vendem.

A oficina Posts que Vendem foi criada para fortalecer a identidade da sua marca, engajar clientes e aumentar as vendas, nesta oficina o participante vai aprender a usar técnicas para gerar conteúdo criativo a partir imagens e vídeos criando um feed visualmente harmônico deixando suas redes sociais mais atrativas. A oficina Posts que Vendem integra a família de produtos de marketing digital Digital-biz e faz parte do Movimento lab, uma nova forma de pensar e empreender, para mais informações acesse o link www.movimentolab.com.br.

Conteúdo:Posicionamento digital da marca potencial visual e linha estética, produção e composição de imagens, produção foto e vídeo, como tornar-se instagramável e distribuição de conteúdo audiovisual.

Palestrante: AMANDA LUIZA DOS SANTOS CEZÁRIO

Instrutora, palestrante e consultora do Sebrae. Formada em Administração, possui MBA em Gestão Estratégica do Capital Humano, com realização do módulo presencial de Marketing no Instituto de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) em Portugal. Também possui especialização em Gestão da Inovação e Empreendedorismo.

 

Texto: Embrapii do IFSUDEMINAS
Data:29/09/2021
Modificado em 15/10/2021 
Fim do conteúdo da página