Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Visita IFTM
Início do conteúdo da página

Visita IFTM

Instituto Federal do Triângulo Mineiro realiza visita ao Polo Emprapii IFSULDEMINAS

 

WhatsApp Image 2021 08 27 at 14.09.25O Polo Embrapii Agroindústria do Café IFSULDEMINAS - Campus Machado, recebeu no dia 26 de Agosto, o Coordenador de Planejamento e Negócios do Polo de Inovação do IFTM com o objetivo de conhecer a estrutura do Polo IFSULDEMINAS e troca de experiência entre ambas instituições. O encontro foi no campus Machado e participaram: a Coordenadora de Formação em Recursos Humanos, Sônia Regina Alvim Negreti, a Secretária do Polo Maria Beatriz Gandini Bittencourt e o Coordenador de Planejamento e Negócios do Polo de Inovação do IFTM, Unidade EMBRAPII Soluções Agroalimentares, Eduardo Jardel Veiga Gonçalves. Na oportunidade a Coordenadora de Formação RH, fez a apresentação do Polo, relatou como foram os trabalhos para a estruturação do mesmo, apresentou como foram desenvolvidos todos os processos. Em visita pelo campus, foi apresentado os espaços usados pelo Polo assim como os equipamentos desenvolvidos no Polo e que já estão com o deposito de patente efetivado. Eduardo relatou sobre o andamento do Polo do IFTM e disse “que o Polo do IFSULDEMINAS tem sido referência na organização estrutural, por esse motivo a visita presencial, a fim de conhecer e trocar experiências.

Segundo a Coordenadora de RH Sônia Regina Alvim Negreti, o Polo EMBRAPPII está sempre aberto para compartilhar suas experiências e fortalecer as parcerias com outras instituições.

Foi apresentado na ocasião toda a estrutura organizacional do Polo e as capacitações oferecidas aos discentes bolsistas do Polo.

 

 

 

Texto: Polo Embrapii do IFSUDEMINAS

Data: 03/09/2021
Fim do conteúdo da página