Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Webinar “Inovação na Cafeicultura”
Início do conteúdo da página

Webinar “Inovação na Cafeicultura”

Polo Agroindústria do Café oferece Webinar em “Inovação na Cafeicultura” no 1° Seminário de Pesquisa e Inovação do IFSULDEMINAS

 

 

O Polo Agroindústria do Café do IFSULDEMINAS  em parceria com a PPPI do IFSULDEMINAS, promoveu no dia 14 e 16 de abril a Webinar em “Inovação na Cafeicultura”, que ocorreu de forma on-line, o evento foi voltado para temas específicos em inovação tecnológica na cafeicultura.

As palestras fizeram parte do 1º Seminário de Pesquisa e Inovação da PPPI, e foram ministradas pelos Professores Dr. Leandro Paiva (Diretor Geral do Polo Agroindústria do Café), Prof.Dr. Wellington Marota (Coordenador de Propriedade Intelectual do Polo) e Professor Dr. Mosar Faria Botelho (IFES)

  Link para os Eventos

“Inovação na Cafeicultura”

 

Mesa redonda: A inovação como facilitadora na inserção do discente-pesquisador como profissional diferenciado no mercado de trabalho – casos de sucesso.

Professores: Dr. Mosar Faria Botelho (IFES) e Leandro Carlos Paiva (Polo Embrapii Agroindústria do Café - IFSULDEMINAS)

Inovação na Cafeicultura

Palestrantes :Professores Dr. Leandro Paiva (Diretor Geral do Polo Agroindústria do Café), Prof.Dr. Wellington Marota (Coordenador de Propriedade Intelectual do Polo)

Mediadora: Professora Dulcimara Carvalho Nannetti (Coordenadora de Planejamento e Negócios do Polo Agroindústria do Café)

Clique aqui para saber mais sobre nossos projetos e a unidade Polo Agroindústria do Cafe do IFSULDEMINAS.


 

Texto: Embrapii do IFSUDEMINAS
Data: 22/03/2021
Atualizado em: 21/04/2021
Fim do conteúdo da página