Página inicial > Notícias > Realização do evento “Agrofuture” sobre Inovação e transformação digital para o Agronegócio

Polo Agroindústria do Café do IFSULDEMINAS e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação participam do planejamento para a realização do evento “Agrofuture” sobre Inovação e transformação digital para o Agronegócio

No dia 01/03 (segunda-feira), o Polo Agroindústria do Café do IFSULDEMINAS e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, participou doWhatsApp Image 2021 03 11 at 09.37.23 planejamento para a realização do evento “Agrofuture” sobre Inovação e transformação digital para o Agronegócio, juntamente com os organizadores do Evento. Este está planejado para acontecer no Minas Centro, em Belo Horizonte, no período de 06 a 08 de outubro de 2021. Em uma parceria com o SEBRAE, FIEMG, Fecomércio, FAEMG, PUC Minas, as Universidades e Institutos Federais participarão com palestras, exposições, workshops, dentre outros.

A ideia é reunir cerca de 15.000 pessoas “on line” e presencialmente, se a pandemia permitir.O evento apresentará diversas áreas temáticas, denominadas de “arenas”, como exemplo as arenas Global, Agromaker, Científica, Negócios e Agrofuture.

Segundo a Professora Dulcimara Carvalho Nannetti, Diretora de Planejamento e Negócios do Polo, “o Polo IFSULDEMINAS participará provavelmente de duas arenas: a Científica, com a apresentação de suas patentes depositadas no INPI e a de Negócios, onde terá oportunidade de conversar com as Empresas presentes no evento”.

- Clique aqui para saber mais sobre a unidade do IFSULDEMINAS.

Texto: Equipe Polo EMBRAPII IFSULDEMINAS