Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Chamada Credenciamento Empresas Polo Agroindústria do Café
Início do conteúdo da página

Chamada Credenciamento Empresas Polo Agroindústria do Café

Edital de Credenciamento de Empresas para atuação em projetos do Polo Agroindustria do Café

O Polo EMBRAPII, Agroindústria do Café, do IFSULDEMINAS, buscando cada vez mais empresas para parcerias em projetos de inovação, divulga seu  Edital 03/2018 - Chamada pública para credenciamento de empresas como parceiras do Polo Embrapii. Nesta nova fase de Consolidação, o Polo tem buscado parcerias com grandes empresas e marcas de renome no mercado nacional e internacional, na área de inovações tecnológicas.

Para saber mais sobre nosso Polo, linha de atuação, estrutura e nosso portfólio de projetos concluídos, acesse nossa página: 

https://portal.ifsuldeminas.edu.br/index.php/polo

Para saber mais sobre o Edital de Credenciamento e como se inscrever acesse: 

https://portal.ifsuldeminas.edu.br/index.php/editais-embrapii/2414-edital-03-2018-chamada-publica-para-credenciamento-de-empresas-como-parceiras-do-polo-embrapii

Criada em 2013, a EMBRAPII fomenta a inovação por meio de parcerias entre empresas e instituições de pesquisa públicas e privadas. Seu modelo de atuação permite agilidade, flexibilidade e risco reduzido no apoio a projetos de PD&I das empresas. Os recursos não-reembolsáveis administrados pela EMBRAPII são utilizados nos projetos entre empresas e as Unidades EMBRAPII, que têm grande capacidade técnica para resolver as demandas das empresas por soluções tecnológicas e inovações. Assista aos vídeos e saiba mais.

 

Texto: Equipe Polo EMBRAPII IFSULDEMINAS

Fim do conteúdo da página