Página inicial > Notícias > Treinamento em RH

Treinamento em RH

Polo EMBRAPII - Agroindústria do Café realiza treinamento com Polo UNIFESP

No dia 15 de julho, representantes do Polo EMBRAPII – IFSULDEMINAS ofereceram um treinamento sobre Recursos Humanos ao Polo EMBRAPII – UNIFESP. A nova unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial gerida pela Universidade Federal de São Paulo atuará na área de competência de Materiais Avançados e Nanomateriais.

A capacitação ocorreu por webconferência com a diretora de Planejamento e Negócios do Polo EMBRAPII – IFSULDEMINAS, professora Dulcimara Carvalho Nannetti, e a coordenadora de Formação de Recursos Humanos do Polo, a pedagoga Sônia Regina Alvim Negreti e foi direcionada aos representantes da nova unidade, a professora Mariana Motisuke, coordenadora do Programa de RH do Polo UNIFESP, e o professor Elias de Barros Santos, coordenador adjunto.

De acordo com a professora Mariana, com a aprovação recente do Instituto de Ciência e Tecnologia da UNIFESP como unidade EMBRAPII, o programa de formação de RH em PDI ainda está na fase de construção e será implementado no segundo semestre de 2020 para começar a atender aos integrantes dos primeiros projetos contratados pela unidade.

“Poder colaborar com colegas de outras instituições na estruturação de suas unidades é sem dúvida motivo de satisfação. Toda equipe do nosso Polo trabalhou intensamente para sua estruturação e, hoje, podemos colaborar com colegas de outras unidades. Nosso objetivo é implementar a pesquisa inovadora em nossa região e em nosso País. Temos um programa em execução para capacitar os discentes envolvidos nos projetos de pesquisa em PDI e àqueles que têm interesse na área. Nosso programa está bem planejado para proporcionar aos discentes um diferencial em sua formação”, comentou a coordenadora de RH do Polo EMBRAPII – IFSULDEMINAS, Sônia Regina Alvim Negretti.

O treinamento possibilitou troca de experiências e o repasse das expertises do Polo IFSULDEMINAS, que já passou pela fase de estruturação de sua unidade e está na etapa de consolidação. Para busca de parcerias e apoio em projetos, os interessados devem encaminhar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Machado com informações da professora Dulcimara Carvalho Nannetti
Data: 04/08/2020