Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > 27º ENCAFÉ
Início do conteúdo da página

27º ENCAFÉ

Polo EMBRAPII Agroindústria do Café participa de 27º ENCAFÉ

Aparece o palco na abertura do eventoO 27º Encontro Nacional da Indústria de Café (ENCAFÉ) aconteceu, entre os dias 06 e 10 de novembro, na Bahia. Realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) - reconhecida pelos seus programas pioneiros de certificação, considerados modelos e exemplos hoje seguidos por inúmeros setores e outras organizações, no Brasil e no exterior - o evento é o maior encontro das indústrias de café do Brasil, reunindo os industriais de café de todos os estados e de todos os portes. A convenção conta também com a participação de fornecedores de máquinas, equipamentos, embalagens, tecnologias e serviços, além da participação de cafeicultores e dirigentes de cooperativas e demais entidades que compõe o agronegócio café, além de formadores de opinião.

Neste ENCAFÉ, houve 428 participantes, sendo 118 empresas, 23 expositores, apoiadores e patrocinadores, além de outras empresas do agronegócio café. O Polo Agroindústria do Café teve a oportunidade de demostrar aos participantes seu mais novo depósito de patente, o Torrador STRATTO. O professor e diretor do Polo, Leandro Carlos Paiva, também promoveu um curso de torra neste equipamento aos industriais, expositores e fornecedores.

O evento contou ainda com mais de 23 horas de conteúdo com várias palestras, dinâmicas e debates que abordaram temas pontuais para as indústrias e para o setor.

Texto: professor dr. Leandro Carlos Paiva
Data: 13/11/2019
Fim do conteúdo da página