Página inicial > Notícias > Canadenses visitam polo Embrapii

Canadenses visitam polo Embrapii

Pesquisadoras canadenses visitam Polo Embrapii

WhatsApp Image 2019 09 30 at 13.30.13 1No dia 19 de setembro de 2019, as coordenadoras do Polo da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), professora Adriana Dendena (Gestão de Projetos) e a pedagoga Sônia Alvim (Gestão de Recursos Humanos), receberam a visita das canadenses Heather Lewis e Jennifer Johnson, da Universidade de Sault College.

Na ocasião, foi apresentada a estrutura do Polo, que funciona no Centro de Excelência do Café, e as ações desenvolvidas no Campus Machado e na região onde são promovidos projetos na Agroindústria do Café, incentivando a cultura de inovação por meio de projetos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D).

"As visitantes ficaram muito empolgadas com a possibilidade de intercâmbio com o IFSULDEMINAS e de realização de pesquisa na Agroindústria do Café, tiveram a oportunidade de degustar o café produzido e encapsulado pelo Campus Machado. Esperamos que a parceria seja firmada, promovendo ainda mais o IFSULDEMINAS – Polo EMBRAPII – Campus Machado  e, principalmente, beneficiando  nossos estudantes", comentou a professora Adriana Dendena.

Texto: Professora Adriana Dendena
Revisão: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado