Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Treinamento
Início do conteúdo da página

Treinamento

Equipe do Polo Embrapii do IFSULDEMINAS participa de Treinamentos EMBRAPII

cincoNo período de 03 a 07 de junho, representantes da equipe do Polo EMBRAPII IFSULDEMINAS AGROINDÚSTRIA DO CAFÉ – Campus Machado, participaram dos treinamentos oferecidos pela EMBRAPII em Sistema Operacional EMBRAPII e Gestão de Projetos de PD&I, em Brasília.

Os treinamentos são parte do Sistema de Excelência Operacional, que é uma referência para sistemas de gestão específicos para as instituições de pesquisas apoiadas pela EMBRAPII. Participaram das capacitações o diretor-geral do Polo Agroindústria do Café, Leandro Paiva; a diretora de Negócios e Planejamento, Dulcimara C. Nannetti; a coordenadora de Gestão de Projetos, Adriana Dendena, e a coordenadora de Recursos Humanos, Sônia Alvim.

Segundo a coordenadora de Recursos Humanos, Sônia Alvim, “o objetivo principal dos treinamentos foi a reflexão e discussão sobre o sistema de excelência operacional da EMBRAPII com foco no resultado, e não nas ferramentas, e a busca de soluções para os problemas existentes nas diversas áreas com uso de novas tecnologias, buscando o desenvolvimento de competências técnicas, organizacionais e gerenciais. Foi um momento de grande aprendizado e troca de experiências com outras instituições, que também desenvolvem projetos em PD&I. Sem dúvida, trouxe uma visão mais clara e melhor capacidade para atender com celeridade as empresas ligadas ao ramo cafeeiro, que são o foco de nosso polo”.

Texto: Polo Embrapii IFSULDEMINAS - Agroindustria do Café

Publicado: 18/06/2019

Fim do conteúdo da página