Página inicial > Notícias > Capacitação

Capacitação

Estudantes e pesquisadores do Polo Embrapii - IFSULDEMINAS participam de capacitação

No última quarta-feira, 29 de maio, alunos e pesquisadores do Polo Embrapii - IFSULDEMINAS participaram de um curso sobre Elaboração Relatórios Científicos Parciais e Finais. Foram ofertadas 30 vagas para a capacitação, que teve carga horária de 4 horas e ocorreu nas dependências do campus.

O curso teve como objetivo aprofundar conhecimentos sobre elaboração de relatórios de pesquisa parciais e finais, trabalhando de forma prática. Foram explorados os padrões e normas para produção dos relatórios, contribuindo para os trabalhos acadêmicos desenvolvidos pelos integrantes do Polo Embrapii.

O curso foi ministrado pela professora do Campus Machado, Adriana de Carvalho Dendena, que também pertence à equipe de coordenação do Polo.

Texto e Fotos: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado