Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional Geral > Ouvidoria geral > Pesquisa de Qualidade do Atendimento ao Cidadão - 2015
Início do conteúdo da página

Pesquisa de Qualidade do Atendimento ao Cidadão - 2015

Veja também o grau de satisfação do serviço prestado

 

p1

p2

p3

Fonte: SurveyMonkey 
Período avaliado compreendido entre 2014 e 2015.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Salvar
Preferências do usuário sobre cookies
Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar conforme o esperado.
Aceitar todos
Recusar todos
Ler mais
Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Google Analytics
Aceitar
Recusar
Marketing
Conjunto de técnicas que têm por objeto a estratégia comercial e em particular o estudo de mercado.
Google
Aceitar
Recusar
Facebook
Aceitar
Recusar
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
Cookies
Aceitar
Recusar