LTCAT - teste
Requerimento de Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho - LTCAT
-
1 - 📝 Criar o documento: “REQUERIMENTO DE LAUDO TÉCNICO DE CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO – SERVIDOR”, existente no SUAPE, e instruir no processo de Laudo de Insalubridade já EXISTENTE do Servidor(a) OU
-
2 - 🗂 Criar o Processo do tipo – Gestão de Pessoas: Condições Ambientais do Trabalho e instruir o requerimento acima:
➕ Adicionar o “REQUERIMENTO” no processo criado;
🚀 Tramitar esse processo para o setor de Qualidade de Vida _ CQV – RET; -
3 - 📊 Preencher a planilha de Requerimento de Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho (arquivo somente pode ser baixado em ODS), seguindo as ORIENTAÇÕES GERAIS PARA PREENCHER A PLANILHA DO REQUERIMENTO DE LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO – LTCAT.
🔍 Segurança do Trabalho fará a análise do requerimento e orientará sobre o preenchimento, em caso de necessidade e/ou esclarecimentos.
👉 CASO JÁ EXISTA UM PROCESSO tipo: Gestão de Pessoas: Condições Ambientais do Trabalho, este deverá ser continuado em atendimento de novas solicitações e/ou revisões.
⚠️ Atenção! Caso o servidor tenha processo criado em meio físico, este deverá ser migrado para o SUAP, seguindo as seguintes orientações: página COAR – Link 🔗 :(https://portal.ifsuldeminas.edu.br/index.php/pro-reitoria-desenvolvimento-institucional/coordenadoria-de-arquivos/5477-migracao-de-processo-fisico-para-o-digital )
Redes Sociais