Página inicial > Institucional Geral > Contador de Histórias - Novos Caminhos

Contador de Histórias - Novos Caminhos

IFSULDEMINAS abre editais para o programa "Novos Caminhos"

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) atavés de seus Cursos de Formação Continuada (FIC), abre 2 editais pelo programa "Novos Caminhos", que visa ampliar as escolas que ofertam educação profissional e tecnológica nas redes estaduais; aumentar as oportunidades educacionais aos trabalhadores e democratizar a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio. Os editais são destinados ao curso de Contador de História, ofertado pelo campus Machado, e que será presencial na cidade de Silvianópolis.

Clique nos editais abaixo e saiba mais:

Edital 203/2023: Aberta seleção para Instrutor e Apoio às Atividades Acadêmicas e ADM do curso de Contador de Histórias. Inscrições até 21/08

Edital 205/2023: Inscrições abertas para o curso presencial de Contador de Histórias. Inscrições até 24/08