Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Apresentações

Reitor, Cleber Ávila, inicia agendas de apresentações nos campi

Estão sendo abordados assuntos relacionados às pautas junto ao Governo, perspectivas e planejamento das ações de 2023

WhatsApp Image 2023 02 03 at 14.35.40O Reitor, Cleber Ávila Barbosa, dando continuidade as suas propostas de integração e participação ativa entre a reitoria e os campi, iniciou esta semana sua agenda de visitas nas unidades, apresentando assuntos relacionados às pautas junto ao Governo, perspectivas e planejamento das ações de 2023. O objetivo é aproveitar o momento onde a direção dos campi se reuni para o início oficial dos trabalhos com a comunidade acadêmica para estreitar os laços e apresentar informações importantes sobre a instituição. 

O primeiro encontro aconteceu no Campus Muzambinho, na última quarta-feira (1), onde ele participou das ações de acolhimento aos servidores e atividades de integração. Ontem (2), ele esteve no Campus Avançado de Três Corações e hoje(3), no Campus Machado. Na próxima semana, Cleber seguirá nas agendas com as unidades. 

TCODesde o início da sua gestão, em setembro de 2022, Cleber destaca em todas as suas falas sobre a importância do fortalecimento da união entre as unidades e reitoria. Como uma forma de integração, transparência e diálogo aberto ele vem ampliando as agendas entre equipes, campi e comunidade. “É de extrema importância construir uma relação de confiança e apoio entre todos nós servidores, alunos, colaboradores e comunidade externa. Somos formados por muitas histórias, pessoas e lugares e é aí que mora toda a nossa força! Juntos podemos ir muito mais longe. Contribuindo para o desenvolvimento da nossa região, promovendo uma educação de excelência, acesso a oportunidades e ao mundo do trabalho”.

WhatsApp Image 2023 02 03 at 16.00.00Confira os próximos encontros:

Campus Passos: dia 06/02

Campus Avançado Carmo de Minas: 07/02;

Reitoria: dia 07/02;

Campus Poços de Caldas: dia 08/02;

Campus Inconfidentes: dia 10/02;

Campus Pouso Alegre: a definir;

 

Ações de integração e aproximação

100 diasNo início da sua gestão, o Reitor, Cleber Ávila, realizou visitas aos campi Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Três Corações. Nos encontros, houve a apresentação geral da equipe da Reitoria e do campus; num segundo momento, aconteceram reuniões temáticas, segmentadas por área de atuação, com o objetivo principal de mostrar as perspectivas de trabalho e as ações e metas institucionais planejadas para curto, médio e longo prazo.

Nas reitoria, reuniões entre os setores e equipes também foram promovidas, durante uma semana. 

CapturarEm Dezembro, como marco dos 100 dias de Gestão, uma live aberta a toda comunidade acadêmica foi promovida com o objetivo de apresentar todas as ações e projetos desenvolvidos nos primeiros meses de gestão. Se você não assistiu a live, confira aqui: http://bit.ly/3kVncCD.

 

 

 

Texto: Ascom Reitoria 

03/02/2023

 

Fim do conteúdo da página