Página inicial > Institucional Geral > IF Mais Empreendedor - 2023

IF Mais Empreendedor - 2023

O Programa IF Mais Empreendedor volta para a sua segunda edição em 2023

- Link para TVIFSULDEMINAS

capa if empreendedor atualizadaEm 2021 foram 39 instituições que mobilizaram mais de 19000 pessoas, entre servidores e estudantes. As equipes atenderam a mais de 1400 empreendimentos em todo o país apoiando-os no enfrentamento da crise financeira gerada pela COVID-19.

Em 2023, estão aptas a participar todas as instituições da Rede de Educação Profissional e Tecnológica (Institutos Federais, Colégio Pedro II, CEFET's, UTFPR e Escolas técnicas vinculadas às universidade federais).

E para tirar todas as dúvidas sobre como você e sua instituição poderá fazer parte do programa convidamos a todos das comunidades escolares e acadêmicas destas instituições para participarem conosco do Lançamento oficial da edição 2023 do IF Mais Empreendedor Nacional.

Publicado em: 27/01/2023