Luto oficial

FSULDEMINAS decreta luto oficial pelo falecimento da professora Cristiane Cordeiro de Camargo

Portaria 209, de 15/09/2022 - Luto Cristiane Cordeiro

Foto de Cristiane CordeiroFaleceu na manhã desta quinta-feira, 15/09, a professora Cristiane Cordeiro de Camargo, do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes.

O velório ocorrerá nesta quinta-feira, 15 de setembro, a partir das 11h e permanecerá até as 15h, quando o cortejo se deslocará para Mogi das Cruzes - SP.

Dona de uma delicadeza natural e uma força imensa em lutar por aquilo que acreditava, Cristiane era Licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos, mestre  e doutora  em Educação pelo Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos. Tinha experiência na área de Educação, com ênfase em práticas educativas e formação de professores, atuando principalmente nos seguintes temas: PIBID, alfabetização científica, formação docente de professores de Ciências e de Biologia, comunidades de aprendizagem, tertúlias dialógicas. Atuou como coordenadora de área do subprojeto Biologia/ PIBID/ campus Inconfidentes, entre 2011 e 2018. Foi coordenadora do projeto de extensão "Tertúlias Artísticas Dialógicas com alunos da rede municipal de ensino de Inconfidentes, MG" (2016 a 2018) e era coordenadora do projeto de extensão "Tertúlias Literárias Dialógicas".

Os sinceros sentimentos da reitoria e de todos do IFSULDEMINAS à família e amigos!

Texto: Ascom/Reitoria do IFSULDEMINAS
Data: 15/09/2022