Página inicial > Institucional Geral > Empresas Juniores

Empresas Juniores

IFSULDEMINAS promove encontro de empresas juniores

No dia 10 de março de 2022, a partir das 8h30, os empresários juniores do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) terão encontro marcado para o 3º Encontro de Empresas Juniores com o tema: Construindo um futuro promissor.

O evento, organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Pró-Reitoria de Extensão e Pró-Reitoria de Ensino, será na versão híbrida, transmitido pelo Youtube na parte da manhã. Para o período da tarde o encontro será através do Google Meet.

O evento é aberto a todos os alunos e servidores do IF e à comunidade externa, tendo limite de 30 participantes no modelo presencial e 150 no Google Meet.

Os interessados já podem se inscrever e devem fazer isto antecipadamente, preenchendo este formulário digital. Os inscritos receberão no e-mail cadastrado o link para acessar o Encontro pelo Google Meet.

post 2

Texto: Ascom Reitoria/IFSULDEMINAS