Página inicial > Institucional Geral > Quadro de vagas - Cursos Téc. Subseq./EaD - Cafeicultura e Vigilância em Saúde - Campus Muzambinho.2021/2º

Quadro de Vagas

Captura de tela inteira 15102021 175739

Captura de tela inteira 15102021 175824
Captura de tela inteira 15102021 175856

Legendas:

AC – Vagas de Ampla Concorrência
PcD Geral – Vagas para pessoas com deficiência, provenientes ou não de escolas públicas.
VO - Vagas Olímpicas - Olimpíadas de Conhecimento

Vagas de ação afirmativa – para candidatos(as) que cursaram o ensino fundamental integralmente em escolas públicas

L1 - Candidatos(as) com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo;
L2 - Candidatos(as) autodeclarados(as)* pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo;
L5 - Candidatos(as) com renda familiar bruta per capita superior a 1,5 salário mínimo;
L6 - Candidatos(as) autodeclarados(as)* pretos, pardos ou indígenas com renda superior a 1,5 salário mínimo
L9 - Candidatos(as) que sejam pessoas com deficiência, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.
L10 - Candidatos(as) que sejam pessoas com deficiência, autodeclarados(as)* pretos, pardos ou indígenas, e com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.
L13 - Candidatos(as) que sejam pessoas com deficiência com renda familiar bruta per capita superior a 1,5 salário mínimo.
L14 - Candidatos(as) que sejam pessoas com deficiência, autodeclarados(as)* pretos, pardos ou indígenas e com renda superior a 1,5 salário mínimo.

* Candidatos(as) autodeclarados(as) pretos ou pardos, além da assinatura de autodeclaração, no ato da matrícula, também serão submetidos(as) a entrevista perante Comissão de Heteroidentificação do campus para o qual concorreram. Conforme Item 10.