Página inicial > Institucional Geral > Quadro de Vagas - Curso Téc. Subseq./EaD - Desenvolvimento de Sistemas - Campus Poços de Caldas.2021/2º

Quadro de Vagas

TÉCNICO SUBSEQUENTE EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Vagas Ampla Concorrência

PcD Geral

Vagas Reservadas

Vagas Totais

L1

L2

L5

L6

L9

L10

L13

L14

Técnico Subsequente em Desenvolvimento de Sistemas

Legendas:

AC – Vagas de Ampla Concorrência
PcD Geral – Vagas para pessoas com deficiência, provenientes ou não de escolas públicas.
VO - Vagas Olímpicas - Olimpíadas de Conhecimento

Vagas de ação afirmativa – para candidatos(as) que cursaram o ensino fundamental integralmente em escolas públicas

L1 - Candidatos(as) com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo;
L2 - Candidatos(as) autodeclarados(as)* pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo;
L5 - Candidatos(as) com renda familiar bruta per capita superior a 1,5 salário mínimo;
L6 - Candidatos(as) autodeclarados(as)* pretos, pardos ou indígenas com renda superior a 1,5 salário mínimo
L9 - Candidatos(as) que sejam pessoas com deficiência, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.
L10 - Candidatos(as) que sejam pessoas com deficiência, autodeclarados(as)* pretos, pardos ou indígenas, e com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.
L13 - Candidatos(as) que sejam pessoas com deficiência com renda familiar bruta per capita superior a 1,5 salário mínimo.
L14 - Candidatos(as) que sejam pessoas com deficiência, autodeclarados(as)* pretos, pardos ou indígenas e com renda superior a 1,5 salário mínimo.

* Candidatos(as) autodeclarados(as) pretos ou pardos, além da assinatura de autodeclaração, no ato da matrícula, também serão submetidos(as) a entrevista perante Comissão de Heteroidentificação do campus para o qual concorreram. Conforme Item 10.