Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional Geral > Chamadas Públicas - 45ª Reditec
Início do conteúdo da página

Chamadas Públicas - 45ª Reditec

IFB lança Chamadas Públicas para seleção de propostas de experiências exitosas, lançamento de livros e atrações musicais para a 45ª Reditec


A comissão organizadora da 45ª Reunião dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (REDITEC) divulga, nesta quinta-feira, dia 16/09/2021, três chamadas públicas para apresentação virtual durante a 45ª REDITEC, a ser realizada de 29 de novembro a 02 de dezembro de 2021, em Brasília.

Objetivo

A Chamada Pública 06/2021 tem o objetivo selecionar obras para o lançamento ou relançamento durante a programação do evento, desde que publicadas pelas editoras que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

Chamadas

A Chamada Pública 07/2021 selecionará vídeos com relatos de experiências exitosas vivenciadas na Rede, nas temáticas:

 - Ações de combate à pandemia;

- Ações de combate ao racismo;

- Ações de inclusão e de gênero.

A Chamada Pública 08/2021 selecionará vídeos de:

- Atrações musicais, podendo ser no formato de concerto, coral, orquestra, banda, show, performance vocal, performance instrumental, dentre outros.

Inscrições

As inscrições são destinadas apenas aos servidores que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e estarão abertas até o dia 17/10/2021.

Outras informações poderão ser obtidas por meio da comissão organizadora: e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No assunto, inserir o número da Chamada a que se refere.


Acesse os documentos:

Anexos chamada pública 6_2021 - RIFB_IFBRASILIA.doc

 

Publicado em: 16/09/2021
Fim do conteúdo da página