Página inicial > Institucional Geral > Migração da Plataforma Moodle

Migração da Plataforma Moodle

Atenção: IFSULDEMINAS fará interrupção programada da plataforma AVA-MOODLE

WhatsApp Image 2021 05 10 at 17.39.15A Diretoria de EaD comunica a todos que, devido à necessidade de migração da Plataforma Moodle, os serviços de acesso ao ambiente virtual de aprendizagem dos cursos UAB, Pedagogia Muz, Poços de Caldas, Passos, Três Corações, Muzambinho e Idiomas estarão indisponíveis das 8h, do dia 12/05/2021 (quarta-feira), até às 13h, do dia 13/05/2021 (quinta-feira).

Desta forma, é urgente que os Senhores Coordenadores de EaD e Coordenadores de Plataforma orientem suas equipes pedagógicas e alunos sobre a interrupção dos serviços, bem como levem em consideração o período mencionado para alteração de prazos de entregas de atividades e avaliações por parte dos estudantes.

Reforçamos que esta ação, embora possa causar algum transtorno eventual, será feita no intuito de evitar interrupções não programadas que poderiam afetar a todos os discentes e o andamento dos cursos.

Destacamos que, após a conclusão do processo de migração, a plataforma apresentará maior estabilidade, robustez e flexibilidade no uso pelas equipes e estudantes.

A Diretoria de Educação à Distância está a disposição de todos os colaboradores para esclarecimentos de eventuais dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou(35)
3449 6261 ou (35) 98883 0849.

Data: 10/05/2021