Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional Geral > Edital 159/2020 - Convocados para pré-matrícula 2ª Chamada
Início do conteúdo da página

Edital 159/2020 - Convocados para pré-matrícula 2ª Chamada

Foi publicada a CONVOCAÇÃO PARA A 2ª CHAMADA.

 

Conforme o cronograma do Edital, a partir de amanhã (23/12/2020) o sistema estará liberado para encaminhamento da documentação de pré-matrícula.

Para o envio dos documentos foram disponibilizados dois formulários: para candidatos das ações afirmativas e para a pré-matrícula do candidatos da ampla concorrência. Confira no edital a relação de documentos que deve ser enviada para cada tipo de ação afirmativa (documentos descritos nos itens 6 e 10) e da ampla concorrência (somente os documentos do item 10).

Os candidatos das ações afirmativas deverão preencher e anexar os documentos nos dois formulários. Os candidatos de ampla concorrência apenas o formulário de matrícula.

O candidato deverá acessar o Sistema de Requerimentos do Campus Passos por meio do link: https://sra.pas.ifsuldeminas.edu.br/ e selecionar as opções: "Processo Seletivo - Ações Afirmativas" e "Processo Seletivo - Matrícula".

Ao enviar os requerimentos, o candidato poderá baixar o comprovante de envio com o número de protocolo.

Para acompanhar se sua pré-matrícula foi confirmada ou rejeitada/indeferida, o candidato deve acessar a área do candidato no link:

Caso tenha sido rejeitada/indeferida, é possível encaminhar no prazo do recurso os documentos que faltaram para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Importante:

Conforme item 2.1.2 do Edital:

O curso é ofertado na modalidade a distância com eventuais encontros presenciais, no Polo, para avaliações e atividades, conforme Projeto Pedagógico do Curso (Resolução 11/2019 do Conselho Superior do IFSULDEMINAS): https://portal.ifsuldeminas.edu.br/images/PDFs/Conselho_Superior_/resolucoes/2019/11.pdf

Os candidatos estão cientes que, ao realizar a matrícula, o comparecimento nas atividades presencias do curso é imprescindível para a realização e conclusão do curso, conforme previsão do Projeto Pedagógico do Curso, item 10.1, disponível no link https://portal.pas.ifsuldeminas.edu.br/images/images/1_Campus_Passos/2019/Image

Lembrando que, ao realizar a inscrição, o Polo de apoio já foi escolhido e, após o prazo final da inscrição, não é mais possível alterá-lo.

 

Clique aqui para acessar os agendamentos das Entrevistas com a comissão de Heteroidentificação da 2ª Chamada

Fim do conteúdo da página