Página inicial > Institucional Geral > Homenagem/Enfermagem

Homenagem/Enfermagem

IFSULDEMINAS homenageia seus profissionais de saúde em tempos de pandemia

Em 2020 o Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) fecha o ano com uma homenagem a todos os heróis, profissionais de saúde, que tanto lutaram pela vida durante a pandemia. Em especial, lembramos a comemoração dos 200 anos de nascimento de Florence Nightingale, a mãe da enfermagem moderna. Nosso reconhecimento a todos os profissionais dos cursos de saúde do IFSULDEMINAS, bem como aos ex-alunos e atuais estudantes do Técnico em Enfermagem de nossa instituição nos campi Machado, Muzambinho e PassosTambém nossa homenagem aos ex-alunos do  Campus Avançado Três Corações, que  ofertou o curso Técnico em Enfermagem entre os anos de 2012 e 2016 e o curso Pós-técnico em Enfermagem  entre 2014 e 2016.

Clique na imagem abaixo e acesse o artigo:  200 anos da Enfermagem no Brasil

news enfermagem