Página inicial > Institucional Geral > Candidato/Consup: chapa docente dos campi Carmo de Minas e Três Corações

Candidato/Consup: chapa docente dos campi Carmo de Minas e Três Corações

Comunidade Acadêmica Nome do titular Perfil do candidato titular Nome do suplente  Perfil do candidato suplente
Docente Amauri Araujo Antunes Professor de Língua Portuguesa e de Artes no campus Três Corações. Ingressou no Instituto Federal em 2012, redistribuindo-se do IFSC para o IFSULDEMINAS em 2015. É mestre em Teoria Literária (Unicamp) e Doutor em Teatro (Unirio). É licenciado em Letras, em Artes e em Filosofia. Integrou o CEPE do IFSULDEMINAS entre 2016 e 2018. Foi coordenador do PROEJA no IFSC- Florianópolis de 2014 a 2015. Coordenou cursos superiores na Universidade Federal de Santa Maria (2010/2011) e na Universidade Estadual de Londrina (2000/2001). Andressa Fabiana Batista Guimarães Professora de Língua Portuguesa, Literatura, Arte e Espanhol no IFSULDEMINAS - Carmo de Minas, desde 2018. É coordenadora do GEAPE do Campus, representante docente no CEPE e, atualmente, suplente no CONSUP. Mestra e Doutora em Letras (Teoria Literária e Literatura Comparada) pela Universidade de São Paulo (USP), com estágio pós doutoral pela mesma instituição. Participa do Grupo de Estudos Linguagens na Educação (FEUSP).