Página inicial > Institucional Geral > Candidato/Consup: chapa egresso do campus Machado

Candidato/Consup: chapa egresso do campus Machado

Comunidade Acadêmica Nome do titular Perfil do candidato titular Nome do suplente  Perfil do candidato suplente
Egresso Valéria de Aguiar Lopes Formada em Bacharel em Administração de Empresas pelo Instituto Federal Campus Machado. Atua como auxiliar administrativo na cooperativa Escola dos Alunos do Instituto Federal de Machado- COETAGRI Keniara Aparecida Vilas Boas Formada em licenciarura em ciências biológicas pelo Cesep Em tec em informática e tec em administração pelo Instituto Federal Campus Machado Atua como gerente administrativo e financeiro na cooperativa Escola dos alunos do Instituto Federal de Machado - COETAGRI.