Página inicial > Institucional Geral > Candidato/Consup: chapa docente do campus Inconfidentes

Candidato/Consup: chapa docente do campus Inconfidentes

Comunidade Acadêmica Nome do titular Perfil do candidato titular Nome do suplente  Perfil do candidato suplente
Miguel Angel Isaac Toledo del Pino
Possui graduação em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Lavras (1995), especialização em Matemática e Estatística pela Universidade Federal de Lavras (2001), mestrado em Engenharia Agrícola - área de concentração em Irrigação e Drenagem pela Universidade Federal de Lavras (1998) e doutorado em Agronomia - área de concentração em Irrigação e Drenagem pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" - Universidade de São Paulo (2006). Atualmente é professor titular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, Campus Inconfidentes, atuando nos cursos de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Engenharia Agronômica e Tecnologia em Gestão Ambiental e no curso Técnico em Agrimensura. Atuou como diretor geral de campus, coordenação de curso Técnico em Agrimensura e passagens por vários órgãos colegiados como o CADEM, CEPE e CONSUP.

Evando Luiz Coelho Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Viçosa (1990), mestrado em Fitotecnia (Produção Vegetal) pela Universidade Federal de Viçosa (2000) e Doutorado em Fitotecnia pela Universidade Federal do Ceara (2010). Docente do IFSULDEMINAS Campus Inconfidentes. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase no manejo fitotécnico, nutrição de plantas, propagação e pós-colheita, atuando principalmente nos seguintes temas: Banana, Limão Tahiti e Manga. Atualmente compõem o Colegiado do Curso Técnico em Agropecuária e o Núcleo Docente Estruturante-NDE do Curso de Engenharia Agronômica do IFSULDEMINAS Campus Inconfidentes