Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Institucional Geral > Convocação Pessoal - Edital 81/2020
Início do conteúdo da página

Convocação Pessoal - Edital 81/2020

De acordo com o Edital 81/2020, nos itens:

14.4. Se, após arealização das duas chamadas, ainda restarem vagas,os campi farão a convocação individualmente, seguindo a lista de cada curso, obedecendo a opção de concorrência, pelo e-mail que consta no cadastro do candidato e divulgado no site do vestibular.

14.4.1. A partir da data da convocação pessoal haverá um prazo de 48 horas para a entrega dos documentos necessários para a matrícula.O(a) candidato(a) que não preencher o formulário para a matrícula no prazo estipulado perderá o direito à vaga.

Atenção! Será encaminhado para o email cadastrado no ato da inscrição o link para realizar a pré-matrícula dos candidatos classificados e também a convocação para entrevista com a comissão de heteroidentificação para candidatos classificados nas ações afirmativas L2, L6, L10 e L14.

 

Caso sua pré-matrícula seja INDEFERIDA, visualize o motivo do indeferimento na área do candidato. Nesse caso, é possível apresentar recurso no prazo de 48 horas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Clique aqui para acessar a planilha de convocação pessoal (ela é atualizada diariamente, conforme os campi forem fazendo as convocações).

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página