Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional Geral > Jogos Lol - 2020
Início do conteúdo da página

Jogos Lol - 2020

FSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas e equipe TKA promovem evento multiplayer online

 

Faça sua inscrição!

WhatsApp Image 2020 05 29 at 13.46.56 Bruno Ferreira Alves Poços de CaldasEstão abertas as inscrições para os jogos de League of Legends (LoL) com a organização da equipe TKA e promovido pelo setor de esportes e lazer do IFSULDEMINAS campus Poços. A equipe TKA é composta por estudantes egressos, em sua maioria, do IFSULDEMINAS - campus Pouso Alegre, e nasceu com o objetivo de participar de uma competição em Pouso Alegre e se manteve unida. Segundo o coordenador de esportes do campus Poços de Caldas, Bruno Alves, no próximo dia 13/06, a partir das 14h, a TKA organizará seu primeiro evento, visando a interação entre jogadores de LoL do Sul de Minas, propiciar uma oportunidade de lazer e entretenimento, além de estimular participantes e espectadores a ficarem em casa. Serão até 32 equipes competindo durante o final de semana, com jogos no sábado e domingo. As inscrições são gratuitas e serão realizadas via WhatsApp.

As quatro primeiras equipes serão premiadas com itens do próprio jogo, sendo: 600 RPs para a equipe campeã, 400 RPs para a vice-campeã, 200RPs para a terceira colocada e bônus de XP por 10 partidas para os quartos colocados. Também é possível se inscrever sem ter uma equipe e, com a ajuda da organização, definir uma para jogar. No mesmo canal de comunicação serão informados todos os detalhes e as eventuais mudanças de regra que venham a se fazer necessárias. Durante o evento, as atividades serão transmitidas ao vivo via streaming por este canal no canal.

Saiba mais 

League of Legends (abreviado como LoL) é um jogo eletrônico gratuito, do gênero multiplayer battle arena (MOBA), desenvolvido e publicado pela Riot Games para Microsoft Windows e Mac OS X. Nela os competidores assumem o papel de "invocadores", controlando campeões com habilidades únicas e que lutam contra outros controlados pelo computador. No modo mais popular, o objetivo é destruir o nexus dos adversários, uma construção localizada na base e protegida por outras estruturas. Cada partida é distinta, pois os campeões começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo do jogo. (Fonte: Wikipedia)

Texto: Ascom/Reitoria do IFSULDEMINAS (com informações do professor Bruno Alves e Wikipedia)

01/06/2020

 

Fim do conteúdo da página