Página inicial > Institucional Geral > Seleção de Tutor - 119.2019

Seleção de Tutor - 119.2019

Divulgado resultado final para seleção de tutor presencial - polo Paraisópolis

- Resultado final

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta quarta-feira, 07/08, o resultado final do edital 119/2019, destinado a selecionar tutor presencial, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), para atuar no Polo da cidade de Paraisópolis.

07/08/2019

IFSULDEMINAS divulga  lista com os nomes dos candidados deferidos

- Inscrições deferidas

IFSULDEMINAS divulga a lista de candidatos que tiveram suas inscrições deferidas, correspondente ao edital 119/2019 - Professor Tutor Presencial, polo de Paraisópolis. Vale lembrar que essa relação se referere aos candidatos que se inscreveram dentro do prazo estipulado. As documentações e os pré-requisitos especificados não foram analisados para a lista acima.

30/07/2018

IFSULDEMINAS abre inscrição para seleção de tutor presencial

São ofertados uma vaga e cadastro de reserva para atuar no polo de Paraisópolis

– Edital 119/2019

Estão abertas inscrições para seleção de tutor a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O edital contempla uma vaga e cadastro de reserva para profissional com nível superior e experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior.

A carga horária desempenhada pelo tutor presencial é de 20 horas semanais, em que 4 horas devem ser obrigatoriamente aos sábados no polo de apoio presencial, com os demais horários a serem distribuídos pela semana de acordo com a Coordenação do Curso.

A bolsa mensal é de R$ 765,00, concedida para atuação em atividades típicas de tutoria desenvolvidas no âmbito do Sistema UAB.

Quadro de vagas

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de uma vaga para atender a necessidade imediata de tutor presencial, no polo localizado na cidade de Paraisópolis, Sul de Minas Gerais. Serão convocados candidatos em número igual ao de vagas ofertadas. Os demais candidatos classificados irão compor cadastro de reserva e poderão ser recrutados conforme necessidade posterior, observando-se a ordem de classificação.

Polo

Habilitação Mínima

Carga
Horária
semanal

Código de
Vaga

Paraisópolis

Licenciatura em qualquer área do conhecimento ou graduação em qualquer área do conhecimento com curso de complementação pedagógica. Experiência mínima comprovada de 01 (um) ano no magistério do ensino básico ou superior

Inscrições

As inscrições serão recebidas exclusivamente por meio de formulário eletrônico até o dia 26 de julho. Para preenchimento do formulário, é necessário que o candidato possua e-mail no Gmail. O candidato deverá anexar um único arquivo, em formato PDF, contendo os seguintes documentos:

– Cópia do RG e do CPF;

– Diplomas de graduação e titulação;

– Documento ou declaração que comprove experiência mínima de 01 (um) ano no magistério de ensino básico ou superior;

– Currículo LATTES atualizado nos últimos 60 dias;

– Documentos comprobatórios das atividades declaradas, que se encontra no Quadro II do edital 119/2019;

Seleção

O processo de seleção será conduzido por uma comissão devidamente composta para o edital. A seleção consistirá de uma única etapa de análise curricular, que totalizará 100 pontos.

Inscrições

26/06/2019 a 26/07/2019

Homologação das inscrições

29/07/2019