Página inicial > Institucional Geral > CAPEPI > Instruções Normativas (IN) - CAPEPI

Instruções Normativas (IN) - CAPEPI

- IN 002/2015/PPPI Regulamenta a carga horária e valores das bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS. Revogada pela IN 001/2022/PPPI.

- IN 001/2018/PPPI - Institui normas para a aquisição de bens de TIC com recurso destinado à projeto de pesquisa. Revogada pela IN 002/2021/CAPEPI

- IN 002/2018/PPPI - Institui a composição e atribuições do Comitê Institucional do Programa de Bolsas de Iniciação Científica do IFSULDEMINAS.

- IN 003/2019/PPPI -  Estabelece procedimentos para a inclusão de anexo nos editais de fomento sobre o CEP, CEUA, SisGen e outros.

- IN 004/2019/PPPI - Inclui particularidades no que tange a bolsas de iniciação científica referentes ao Polo EMBRAPII do IFSULDEMINAS.

- IN 005/2019/PPPI - Estabelece procedimentos para realização de pesquisa com dados do IFSULDEMINAS.Revogada pela IN 004/2020/PPPI.

- IN 006/2019/PPPI - Estabelece procedimentos para realização de processos seletivos dos Cursos de Pós-Graduação Lato sensu do IFSULDEMINAS. Revogada em 03/11/2021

- IN 007/2019/PPPI - Estabelece procedimentos para cotas nos Cursos de Pós-Graduação Stricto sensu do IFSULDEMINAS.

- IN 001/2020/PPPI - Estabelece procedimentos de submissão, análise, vigência e prestação de contas de projetos de pesquisa, com fomento externo, coordenados por pesquisadores vinculados ao IFSULDEMINAS.

- IN 002/2020/PPPI - Estabelece procedimentos de acompanhamento e avaliação dos cursos de Pós-Graduação Stricto sensu no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS).

- IN 003/2020/CAPEPI - não emitida/cancelada.

- IN 004/2020/CAPEPI - Estabelece procedimentos para realização de pesquisa com dados do IFSULDEMINAS que envolvam de forma direta ou indireta, servidores e/ou discentes desta Instituição.

- IN 007/2020/PPPI - Estabelece mecanismos para o uso compartilhado de laboratórios do no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS).

- IN 001/2021/CAPEPI - Dispõe sobre a regulamentação dos procedimentos referentes aos trabalhos de conclusão de curso (TCC) que contemplem a criação de tecnologia e sua proteção como propriedade intelectual, desenvolvidos nos cursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS).

- IN 002/2021/CAPEPI - Estabelece normas para a aquisição de bens ou serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) com recursos destinados a projetos de pesquisas ou inovação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS).

- IN 001/2021/PPPI -  Dispõe sobre a atuação dos Técnicos-Administrativos em Educação como docentes voluntários em cursos de PósGraduação Lato Sensu no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFSULDEMINAS).

- IN 001/2022/PPPI-  Dispõe sobre a regulamentação da carga horária e valores das bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS).

- IN 001/2023/CAPEPI - Estabelece normas para a regulamentação da licença maternidade discente nos programas de Pós-Graduação (PPGs) Stricto sensu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS).

registrado em: