Página inicial > Editais Embrapii > Edital 02/2018 - Chamada pública para credenciamento de estudantes do IFSULDEMINAS para participação em projetos do Polo Embrapii

- Faça aqui sua  inscrição !!!

-Edital 02/2018 (Retificação 4) retifica-se o item 8.1 - publicado em 20/04/2022

-Edital 02/2018 (Retificação 3)retificação do endereço para Formulário de inscrição atualizado publicação em 31/03/2022

-Edital 02/2018 (Retificação 1) - publicado em 27/06/2019

-Edital 02/2018 - publicado em: 18/10/2018

- Faça aqui sua  inscrição !!!

Objetivo: O Edital tem por objetivo tornar públicas as normativas para credenciamento de estudantes do IFSULDEMINAS aptos a participar como bolsistas ou voluntários no desenvolvimento das atividades do Polo EMBRAPII ao qual visa-se: formação continuada e qualificada dos discentes, qualificação das práticas profissionais, expansão das atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação e a ampliação do Polo de Inovação.

Requisito: O estudante deve estar regularmente matriculado em cursos técnico, graduação ou pósgraduação do IFSULDEMINAS, relacionados às áreas de competência do Polo de Inovação; Manter preferencialmente o coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 6, durante todo o período que esteja inserido em determinado projeto.

Inscrição: as inscrições poderão ser feitas de forma contínua.

Resultados Publicados