Página inicial > Editais EAD geral > Edital 145/2019 - Processo seletivo para Professor Formador na modalidade a distância no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil - UAB

Resultado Final - Publicado em 09/10/2019

Resultado Parcial - Publicado em 07/10/2019.

Edital 145/2019 - Retificado em 03/10/2019.

Edital 145/2019 - Retificado em 18/09/2019.

Edital 145/2019 - Processo seletivo para Professor Formador na modalidade a distância no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Objetivo: o processo seletivo destina-se a seleção de bolsistas na função de Professor Formador, a fim de atuar no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância, nos polos localizados nas cidades de Campo Belo, Ilicínea, Monte Sião, Paraisópolis, Passos e Santa Rita de Caldas.

Requisitos: para se candidatar a uma vaga, além de preencher os pré-requisitos previstos no Anexo I do edital, o candidato terá que comprovar não estar em gozo de licença e/ou afastado de suas atividades profissionais; possuir formação em nível superior com pós-graduação de acordo com o Anexo I do edital; ter no mínimo, experiência de um (01) ano no magistério Superior; disponibilidade de 20 horas semanais para atuar na função; participar de encontros presenciais aos finais de semana, nos polos presentes no item 4.3; disponibilidade para realizar viagens e atender as necessidades didático-pedagógicas junto aos polos de apoio presencial como também, ter liberdade para gravar vídeos e participar de webconferências; não ocupar cargo de direção (CD) bem como possuir redução de carga horária para fins de capacitação para funcionários do serviço público federal; e por fim, não exceder 60 horas de trabalho semanal.

Inscrições: 03/09/2019 a 03/10/2019