Página inicial > Cursos Técnicos > Encerrados > Edital de vagas remanescentes Curso Técnico em Agropecuária Subsequente - Campus Machado

...

Está lançado o Edital para inscrições nas vagas não ocupadas do Edital 142/2019, no Curso Técnico em Agropecuária Subsequente do Campus Machado.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2020, das 7h às 10h e 30 min e das 13h às 16h e 30 min, na secretaria escolar do campus Machado no seguinte endereço: Rod. Machado / Paraguaçu, Km 3, Bairro Santo Antônio, Machado-MG.

Conforme edital:

3.4. Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, haverá um sorteio na secretaria escolar do campus, no dia 03 de março de 2020, às 9h.
3.4.1 O candidato deverá estar presente no sorteio e munido de todos os documentos para a matrícula (item 5.2), caso seja contemplado.
3.4.2 O candidato que for sorteado e não estiver presente ou que não portar seus documentos pessoais perderá o direito de se matricular., sendo sorteado novo candidato para ocupar a vaga.