Página inicial > Últimas notícias > PDI > Notícias do PDI > Participe do PDI 2024-2028

Participe do PDI 2024-2028

IFSULDEMINAS convida comunidade a participar do PDI 2024-2028

Preenchimento do formulário SWOT prorrogado até 20/05

Neste ano, o IFSULDEMINAS, está desenvolvendo o Plano de Desenvolvimento Institucional 2024-2028, o PDI.

Mas afinal, você sabe o que é o PDI?!

PDI é um documento legal, que orienta a instituição de ensino em sua política de desenvolvimento, a fim de alcançar sustentabilidade e eficácia. Ele define o perfil da instituição e descreve as estruturas organizacionais e físicas do Instituto. Através do PDI é possível traçar metas e objetivos a serem alcançados pela instituição no prazo de 5 anos.

Ele é construído com a colaboração e participação de  gestores, servidores, alunos e comunidade, garantindo, assim, uma instituição de ensino democrática e de qualidade para todo o sul de Minas Gerais. Sendo assim, a participação da sociedade é muito importante para o desenvolvimento do documento. Para isso, foi adotada uma ferramenta que busca compreender a percepção da comunidade sobre o IFSULDEMINAS e analisar cenários.

Por meio da ferramenta SWOT será possível identificar pontos estratégicos que precisam ser compreendidos para que o PDI seja um documento que propicie o crescimento sólido e robusto de nossa instituição.

Acesse o link até o dia 20/05/2023 e contribua no preenchimento da SWOT. No site institucional você pode acessar todas as informações sobre o PDI.

Não se esqueça! O prazo para resposta é até 20/05/2023. Participe!

registrado em: ,