Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PROEN > Livro e Biblioteca
Início do conteúdo da página

Livro e Biblioteca

Teatros, danças, exposições, feira de troca de livros são algumas das ações em comemoração a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca do IFSULDEMINAS

Entre os dias 23 e 29 de outubro, é comemorada a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, bem como o “Dia Nacional do Livro”. E, nesta semana, as bibliotecas dos campi realizam diversas ações com objetivo de promover o hábito da leitura, difundir o livro e divulgar o papel das bibliotecas como instrumentos de democratização e de acesso ao conhecimento e à informação.

Apresentação de coral, teatros, dança do ventre, exposições como: “Mulher e poesia”, de obras de artistas locais, de mandalas, de publicações de docentes e técnicos administrativos, feira de troca de livros, game cultural, jogos teatrais e música, mesa-redonda, sessão de cinema, premiação de super leitores, música ao vivo na biblioteca, oficina de animação são algumas das atividades nos campi. Além disso, haverá o lançamento de livro de um autor muzambinhense e palestras sobre “Murilo Rubião: vida e obra” e “Preconceito e diversidade: reflexões para a vida”.

Confira a programação completa dos campi:

Campus Muzambinho

Campus Pouso Alegre

Campus Avançado Carmo de Minas

Texto: Ascom/Reitoria - IFSULDEMINAS com informações da Coordenadora de Bibliotecas Rosimeire Ribeiro
25/10/2016

Fim do conteúdo da página