Página inicial > PROEN > Biblioteca no Facebook

Biblioteca no Facebook

Estudantes e servidores poderão acessar o sistema de Biblioteca do IFSULDEMINAS pelo Facebook

pagina bibliotecaOs estudantes do IFSULDEMINAS já podem usufruir de mais uma comodidade para acesso ao Sistema de Biblioteca Pergamum e a Plataforma Minha Biblioteca. Esses sistemas estarão disponíveis na página do Facebook das bibliotecas dos campi. A novidade já foi adotada pelos campi de Inconfidentes, Passos, Poços de Caldas e pelo Campus Avançado Carmo de Minas.

A iniciativa aproxima os usuários da consulta ao acervo de livros da instituição. Ao seguir a página, os alunos e servidores poderão reservar e renovar livros por meio do “Meu Pergamum”, além de consultar, no link “Catálogo on-line”, quais livros estão disponíveis em todas as bibliotecas do IFSULDEMINAS.

Também está disponível para a comunidade acadêmica o acesso à plataforma “Minha Biblioteca”, onde é possível conferir os e-books e ficar por dentro das novas aquisições de livros. Os usuários também poderão tirar dúvidas, enviar mensagens e sugerir livros para aquisição do setor.

Confira campi que já disponibilizaram em suas páginas do Facebook:

Biblioteca Campus Inconfidentes

Biblioteca Campus Machado