Página inicial > PROEN > Professor Substituto em ADM

Professor Substituto em ADM

Divulgado resultado final do edital que contrata professor substituto na área de Administração

A vaga era para atuação no Campus Machado

Edital 122/2021Resultado Final - publicado em 05/08/2021

- Resultado Parcial - publicado em 03/08/2021

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos destinado à contratação de professor substituto para o campus Machado. O edital contempla uma vaga para a área de Administração.

A remuneração inicial será correspondente à titulação apresentada. Para Especialização, o vencimento é de R$ 3.600,48; para Mestrado, R$ 4.304,92; e para profissionais com Doutorado, R$ 5.831,21. Os valores serão acrescidos de auxílio-alimentação, sendo facultado ao admitido os demais auxílios, nos termos da legislação vigente. O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, de igual período.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas somente via internet por meio deste link, até o dia 30 de julho. O candidato deverá preencher integralmente e corretamente os dados solicitados no link “Inscrição”. A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato, constante nos itens 2.3. e 4 deste edital, deverá ser enviada exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com Assunto: Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – Edital 122/2021 - Nome do candidato, até o dia 30 de julho de 2021, às 23h59.

Vaga

Área Habilitação Mínima Exigida (Pré-requisito) * nº de vagas Regime de Trabalho **

Administração

Graduação em Administração COM Especialização, Mestrado ou Doutorado em Administração

20 ou 40 horas

Para todas as áreas, o candidato deve possuir a graduação somada à pós-graduação (especialização ou mestrado ou doutorado). Em caso de não atendimento dessa regra, o candidato terá sua inscrição indeferida.

** O regime de trabalho será definido de acordo com as necessidades da instituição.

Seleção

O Processo Seletivo Simplificado  será em uma única etapa: Prova de Títulos. O detalhamento da seleção o candidato porderá conferir nos itens 3 e 4 do edital

Recursos

O candidato deverá dirigir-se à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados, exclusivamente via sistema, na área do candidato, neste link. Será aceito apenas um único recurso para cada situação, devendo este conter toda a argumentação que o candidato pretende apresentar.

Evento Data
Inscrições 19/07 a 30/07/2021