Página inicial > PROEN > Atendimento Educacional Especializado

Atendimento Educacional Especializado

Divulgado pelo IFSULDEMINAS resultado final do edital 11/2020

Edital 11/2020: resultado final

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da parceria com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA), divulgou nesta quinta-feira, 19/03,  resultado final do processo seletivo para contratar 54 profissionais de Atendimento Educacional Especializado, ou seja, responsáveis pelo apoio pedagógico ao processo de escolarização do estudante público-alvo da Educação Especial.

Atualizado em: 20/03/2020

__________________________________________________

Resultado preliminar é divulgado pelo IFSULDEMINAS

Edital 11/2020: resultado preliminar

Foi divulgado nesta terça-feira, 17/03, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da parceria com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA), resultado preliminar do processo seletivo para contratar 54 profissionais de Atendimento Educacional Especializado, ou seja, responsáveis pelo apoio pedagógico ao processo de escolarização do estudante público-alvo da Educação Especial.

O candidato poderá apresentar apenas um único recurso a contar da publicação dos resultados preliminares através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título: RECURSO EDITAL N.11/2020, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo IV deste edital, devidamente preenchido.

Atualizado em: 18/03/2020

__________________________________________________

IFSULDEMINAS seleciona bolsistas para realizarem Atendimento Educacional Especializado nos oito campi

São 54 vagas para colaboradores externos e as inscrições vão até 13/03

- Edital 11/2020

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da parceria com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA), abre processo seletivo para contratar 54 profissionais de Atendimento Educacional Especializado, ou seja, responsáveis pelo apoio pedagógico ao processo de escolarização do estudante público-alvo da Educação Especial. Esse apoio pressupõe uma ação integrada com o professor regente de cada disciplina, visando a favorecer o acesso do aluno ao currículo e à comunicação, por meio de adequação de material didático- pedagógico, utilização de estratégias e recursos tecnológicos. Há vagas em todos os oito campi da instituição: Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Três Corações. Confira o quantitativo de vagas na tabela abaixo:

Captura de tela inteira 09032020 085921

Inscrição

As inscrições são realizadas somente por e-mail, remetido ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto: INSCRIÇÃO EDITAL N. 11/2020, contendo como anexo um arquivo único, no formato PDF, com os documentos na seguinte ordem:

a) Formulário de Inscrição (anexo II) devidamente preenchido;

b) Cédula de Identidade;

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) Título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral;

e) Prova de Quitação com o serviço Militar, para o sexo masculino;

f) Diploma de formação Superior ou Profissional em Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação como requisito mínimo de participação, conforme Tabela-1;

g) Comprovantes de experiência e titulação declarados no formulário de inscrição, deverão ser organizados em ordem, identificados e numeradas de acordo com Tabela 2, abaixo, identificados com Código de Avaliação. (Ex.: T - Diploma T1, E- Experiências E1, E2)

Bolsa

Os colaboradores aprovados serão remunerados por bolsa, sendo R$ 12,50 o valor da bolsa por hora, tanto para a função de Atendimento Educacional Especializado quanto para a função de Apoio Educacional Especializado.

Seleção

A seleção dos candidatos acontecerá em fase única, eliminatória, habilitatória e classificatória, constando de prova de títulos e experiência profissional, totalizando cem pontos. Estão especificadas na tabela 2 do edital a pontuação; e a classificação se dará em ordem decrescente do total de pontos obtidos para preenchimento das vagas constantes.

Resultados

A classificação preliminar será publicada dia 17 de março nos endereços eletrônicos da FADEMA

Recursos

O candidato poderá apresentar apenas um único recurso a contar da publicação dos resultados preliminares através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título: RECURSO EDITAL N.11/2020, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo IV deste edital, devidamente preenchido.

Data/Período

Modo/local de operação